Ultraskin

Tratamento:

Como funciona

O que é a Camada SMAS?

O SMAS, ou Sistema Muscular Aponeurótico Superficial, refere-se à estrutura de suporte da face. Esta é a camada de tecido que envelopa os músculos do rosto, responsáveis pela expressão facial. O SMAS é encontrado em todo o corpo, sob a pele, entre a camada
de gordura superficial e profunda.

O SMAS desempenha um papel
significativo no processo de envelhecimento. À medida que
envelhecemos, o SMAS enfraquece e diminui o suporte da face, em outras palavras, sua capacidade de manter os músculos, gordura e pele vai diminuindo ao longo do tempo. Este processo, combinado com a gravidade e os fatores ambientais, faz com que os traços faciais percam seu vigor juvenil.

Ultrassom com tecnologia HIFU (a tecnologia de maior profundidade nos tratamentos faciais e corporais), de alta intensidade e que atua diretamente na camada profunda da pele (SMAS). Desta forma, há uma retração no tecido sem causar nenhum dano na pele e sem necessitar de tempo de recuperação, causando um efeito de lifting facial sem cirurgia.

Informações

Para resultados satisfatórios, é recomendado de 1 a 2 sessões dependendo da flacidez do paciente.

A duração do resultado do tratamento com ULTRASKIN é de 1 ano e pode variar entre cada paciente.

Após o procedimento com ULTRASKIN, aparecerá imediatamente um leve efeito de refração e depois de algumas semanas o resultado é mais visível.

É possível voltar imediatamente à vida normal após a sessão, pois o ULTRASKIN não afeta a epiderme e a energia só atinge a camada profunda da pele (SMAS), desta forma, no mesmo dia do procedimento, você pode voltar as suas atividades.

A dor pode variar de pessoa para pessoa, porém, nas regiões com menos gordura sentirá um pouco de dor.