Laser de Co2 Fracionado

Tratamento:

O Laser Co2 Fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral, remoção de estrias ou o fim da flacidez.

O Laser Co2 é um ablasivo, ou seja, provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e uma retração na pele, melhorando as rugas finas. Como a recuperação do Laser Co2 é lenta e pode causar manchas, criaram a tecnologia do Laser Co2 Fracionado. O raio único do fracionado é dividido em diversos raios, atingindo regiões menores e mais profundas. Dessa forma, as lesões são menores e a agressão a pele também.

O tratamento é necessariamente em consultório, algumas vezes usam-se cremes anestésicos na região que será tratada trinta minutos antes. Os olhos do paciente são protegidos e a sessão começa. O número de sessões varia de acordo com o objetivo do paciente, mas pode ser de duas a cinco sessões no período de 45 dias a três meses. Cada sessão dura de 20 a 30 minutos.

Assista o programa Entre Nós da TVR com a Dra. Nathalia Haddad explicando tudo sobre benefícios e o tratamento do Laser de CO2 Fracionado: